4 de março de 2012

Toalhinha linda!!!




Uma ótima semana!!!


bjs


Vivi

13 comentários:

Vivianne disse...

Que linda!!
Amei.
Bjs

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Vivi
Quanto tempo,não passo por aqui
Seu kantinho esta lindo
Com kenny G,amo suas músicas....
Sua toalinha,maravilhosa
Parabéns,amei vir aqui
Linda semana,pra vc
Bjuss

Lilia R. disse...

Oi Vivi
Linda toalha, adorei!!
beijos

disse...

Linda e maravilhosa!!!
beijinhos!!!

Inês Andrade disse...

Oi Vivi.Ficou lindooo, maravilhoso esse centro de mesa, amei.Bjimmmmm

Anna disse...

é linda mesmo ! Obrigada por partilhar !
Bjs e boa semana.
Anna

Cleisi disse...

Oi Linda, Que bom que vc gostou do meu blog, volte sempre!! Ficarei muito feliz com a sua presença!! Seu cantinho é lindo, eu sou apaixoda por crochê!! Visitei sua lojinha e fiquei encantada com os produtos, vc tem mão de fada!! Tudo muito e cheio de capricho!
Beijokas e tenha uma linda semana!!

Cleisi

Rosa Villardo disse...

Oi Vivi , estou matando saudade de seu blog!! Tá muito Lindinho!!!Parabéns!!!
Dá uma passadinha no meu novo blog!!
http://artesdamadamaria.blogspot.com/
Vou adorar!!
Boa semana para vc!!
Beijinhos!!1
Rosa Villardo

Nil Lima da Silva disse...

Oi querida,tudo bom!?!?
andei meio sumida mas é que eu tava sem net, mas não esqueci de você não passei pra te deixar um abraço e desejar um ótimo final de semana.

simone disse...

gostei muito dos seus croches bjos de simone redençao para

Orvalho do céu disse...

OLÁ,querida
Estive ausente pela Quaresma...

"Renovar
Perdoar
Esquecer
Corações aquecer!!!"
(Orvalho do Céu)

Páscoa é:


"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz

Melo disse...

Que nessa Páscoa possas renascer para tudo que é belo.
Que suas energias sejam refeitas.
Que seus sonhos sejam renovados.
Bjs

Lourdes Carvalho disse...

Oi Vivi! Vim conhecer teu blog e adorei seus trabalhos e suas postagens.
Passei a ser sua nova seguidora.
Querendo venha conhecer meu blog http://lourdesdescarvalho.blogspot.com.br/
Beijos
Lourdes Carvalho

Postar um comentário