18 de dezembro de 2011

Barradinhos de Natal!!!

Olá!!!


Desculpem meu sumiço, mas é que neste semestre tive algumas atividades da faculdade que me tomaram muito tempo, por exemplo, Estágio supervisionado e a bendita Monografia para apresentar, então, só agora de férias é que estou tendo mais tempo, prometo postar com mais frequência até tudo começar de novo...rsss
Bom, sendo assim acho que ainda dá tempo de fazermos estes lindos barradinhos com tema de natal, vamos lá!!!
A minha sugestão de linha é a Clea 1000 da Círculo, sempre achei que os barrados ficam bem delicados e brilhantes com esse fio, sem falar nas cores lindas!!!











Uma ótima e abençoada semana a todos!!!


bjs


Vivi

3 comentários:

Inês Andrade disse...

Neste Natal,estou pedindo à DEUS,q te envie,embrulhados em lindo papel os seus presentes,com um cartãozinho dizendo assim:,aqui está o presente q sua amiga,me pediu p/ te enviar.Nesse pacote,embora pequeno,tem bençãos especiais p/ muitos anos,muita saúde,q durará até o fim de sua vida,muita união c/ sua familia,Paz de montão e muita alegria no coração.Ela tb me pediu q aumentasse a sua fé,mas como vi q vc tem bastante,resolvi guardá-la p/ os q ñ têm nenhuma.E tudo o q aqui contém,jamais perderá a validade,vc poderá ir pegando aos poucos;sempre q precisar,mas sempre se lembrando de mim,q Sou teu Deus...

Bjimmmmmmm

Lúcia Costa disse...

Oi Vivi,
Ainda ando tentando me organizar, pois minha vida anda um pouco de pernas pro ar. Mas o que importa é que consegui um tempinho para visitar as amigas e desejar um Feliz Natal.
Obrigada viu!
Bjs.

Nil Lima da Silva disse...

Ola Vivi, tudo bom com você menina???
Que Deus ilumine a você e sua familia neste Natal e cubra suas vidas de bençãos.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!
Um grande abraço e tudo de bom querida.

Postar um comentário